Passeio a cavalo na praia em Florianópolis

R$75,00

Passeio a cavalo na praia em Florianópolis

Passeio a cavalo na praia em Florianópolis proporciona vivenciar uma cavalgada incrível pelas deslumbrantes paisagens das trilhas do Parque Florestal do Rio Vermelho e pela Praia do Moçambique. Com duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos (01:30), usando animais da raça Mangalarga Marchador, todos dóceis e treinados.

​Faça nossos de Terça a Domingo, pela manhã às 09:00 ou a tarde às 15:00

Orientações Gerais para os Participantes

​Para que seu passeio seja seguro e confortável, orientamos os seguintes cuidados:

  • Uso de calça e sapato fechado;
  • Uso de chapéus ou bonés;
    Uso de protetor solar e repelente de insetos.
  • Importante: Para a devida segurança e conforto dos participantes e dos animais, crianças de até quatro (04) anos de idade vão no mesmo animal que um adulto e não pagam o passeio, podendo variar de acordo com a estatura da criança. O guia determinará essa condição na preparação para o passeio.

  • Esta é apenas uma pré-reserva. Sendo confirmada a disponibilidade para a realização da atividade, será necessário o pagamento de um sinal por pessoa no valor total R$ 10,00 ( garantia de comparecimento ) realizada por transferência bancária, depósito bancário ou boleto bancário pago em todos os bancos, correios ou Casas Lotéricas. O restante deverá ser pago no início da atividade em dinheiro ou cartão.

Descrição

PASSEIO A CAVALO NA PRAIA EM FLORIANÓPOLIS

Vivencie uma cavalgada incrível pelas deslumbrantes paisagens das trilhas do Parque Florestal do Rio Vermelho e pela Praia do Moçambique

Nossa cavalgada na praia do Moçambique passará pelo parque do Rio Vermelho, por dunas e lindas trilhas.

Passeio familiar

Ideal para família ou pequenos grupos. Os cavalos são mansos e conhecem bem o caminho, o que facilita para que tem pouca prática. Um guia acompanha por todo o percurso.

Segurança e diversão

A cavalgada passa por dunas, trilhas e a praia. Quem nunca teve a oportunidade de andar a cavalo pode até sentir receio, mas a sensação logo passa. Os 20 animais, todos da raça Mangalarga Marchador, têm temperamento dócil e são bem treinados. Só andam em grupo e qualquer pessoa, sem conhecimento em equitação, consegue controlá-los.

Cavalgando na praia

A Região do Rio Vermelho, em Florianópolis, está localizada entre o leste e o norte, a 30 quilômetros do centro. É nesta região, entre montanhas, dunas, lagoa e mar que cavalgaremos e observaremos as lindas paisagens, a flora e fauna da região.

Localização e contato

Estamos na Barra da Lagoa, um dos Bairros mais turísticos de Florianópolis.

Ficaremos felizes com sua visita. Sejam sempre bem-vindos!

  • R. Altamiro Barcelos Dutra, 1584 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC
  • contato@sambatur.com
  • (0055) (48) 98443-3975